quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bem Estar Natal na Campus Party 2012

Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos. 

Suas centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única. Através de seus palcos nascem e são analisadas as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

A Bem Estar - Reabilitação e Qualidade de Vida - Natal/ RN, por intermédio de Moacyr Junior, Presidente da ACIGAMES (Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games) foi convidada a participar deste evento que ocorre todo ano em nosso País, realizando assim uma palestra sobre a relação da Terapia Ocupacional e a Realidade Virtual através dos Video Games.

Foram convidados para a palestra os Terapeutas Ocupacionais responsaveis por este tipo de reabilitação Fábio Galvão e Luiz Gondim para estar representando a empresa Bem Estar - Reabilitação e Qualidade de Vida, evento que ocorre no inicio de Fevereiro de 2012 em São Paulo/ SP.

Desde já fica o nosso agradecimento ao Moacyr Junior e aos organizadores do evento pelo convite.


A Bem Estar – Reabilitação & Qualidade de Vida fica no Edifício Empresarial Sfax 
Av. Romualdo Galvão, 773 – Tirol (Próximo a Tv Tropical) 9º andar / Sala.: 905

 Tel.: 3081-3912 | Cel.: 9694-9632
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário