quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bem Estar Comemora Seu 1º Ano de Criação



Atuando desde o início de 2011 na cidade do Natal, a Bem Estar teve a sua ideia de concepção, ainda dentro do universo da faculdade de Terapia Ocupacional. Foi daí que surgiu a ideia de prestar o serviço de Terapia Ocupacional para idosos, através de atividades cognitivas, sensoperceptivas, funcionais e de expressão corporal, estimulando sempre a autonomia e a independência para as Atividades de Vida Diária (AVD’s).

Hoje a Bem Estar é uma empresa que está se consolidando no mercado, prestando os serviços de Terapia Ocupacional na Saúde do Idoso e na Saúde do Trabalhador, realizando atividades voltadas para a promoção da qualidade de vida do idoso e para os trabalhadores no ambiente laborativo, além de realizar atendimentos com as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), que abrange técnicas e recursos utilizados para a complementação de vários tratamentos, são elas: Massoterapia; Reflexologia; Acupuntura Auricular.

A empresa tem como Missão: Oferecer excelência de qualidade no âmbito da saúde do idoso e promoção a saúde do trabalhador, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a contribuição da Terapia Ocupacional à sociedade Brasileira. E como Visão: Ser líder e inovadora na assistência ao idoso e promoção da melhoria da qualidade de vida do trabalhador, referência no atendimento e acolhimento aos seus clientes de forma personalizada, responsável e  reconhecida pelo comprometimento com a responsabilidade social.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário